quinta-feira, março 06, 2008

#263

Eu gosto de mini-saias escuras com meias pretas opacas.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Esplanando,
Não sei se reparaste que o meu blog desapareceu? Espero que sim porque afinal eras o meu único leitor e comentador (a meu "convite" ainda por cima!).
Logo, sinto-me na necessidade de explicar-te, meu único leitor, que não estava a gostar do rumo que o blog tomava. Estava muito "pesado" e eu queria que fosse uma espécie de "sátira" mas "light" às relações que muitas vezes fingimos ser o que elas teimam em não ser, quando as temos.
Isto, claro, na perspectiva feminina.
Acabei com o blog, pode ser que me apeteça outro em breve, e assim, serás o primeiro a ser convidado para a inauguração. É o mínimo que te devo, meu caro leitor.
Até lá vou visitando os teus blogs que acho únicos, muito por culpa da sensibilidade que pareces ter e que só fica bem a um Homem (com H maiúsculo, digo eu...!).
Um abraço e Obrigada !

Esplanando disse...

Por acaso reparei esta manhã! ;-)

Anónimo disse...

Aqui mesmo, no "gosto".

Esplanando disse...

Acho que as caixas de comentários são para comentar! ;-)

Anónimo disse...

Estava amuada, ...e vi uma foto tua.

Esplanando disse...

Minha!!!!!!!!!??????????

Anónimo disse...

Sim. E agora dizes-me ainda que não estamos identificados por aí.

Esplanando disse...

Gostaria dessa história esclarecida para o meu email.
Enquanto isso não fôr feito nada mais tenho a dizer.

Anónimo disse...

Já sei que não vais dizer mais nada, mas, também como sei que vais ler:
Está bem vou pensar em enviar qualquer coisa para o teu email. (Embora ache uma coisa demasiado prática e que poderia ter mais graça, se rodeássemos um pouco, enfim).
(Por outro lado, e assim de repente, fiquei indecisa: e se eu quiser fazer-te ceder, para ver se continuas a responder mesmo sem eu te enviar nada para a caixa aberta do teu email ? Quem seria mais teimoso?)
Antes de eu reflectir sobre a possibilidade de enviar qualquer coisa para o teu email, a isto pelo menos tens que responder:
A foto é tua ?
Quantos emails, vamos chamá-los de "emails de lazer" recebes por dia ?
As respostas a estas 2 perguntas são decisivas para receberes um "you have mail" meu.

Anónimo disse...

E acho que também deves admitir que tenho alguma piada.

Anónimo disse...

Já não me lembrava, foi a 18 de Março..e pelos vistos,já aí as minhas ameaças não funcionavam !

Bruno disse...

também acho super sexy uma mulher de saia e meias pretas opacas ! acho essas meias lindas ! hehe