quinta-feira, junho 14, 2007

#217

Eu gosto da expressão espanhola no digas tonterias.

7 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

No me lo digas!

mafalda disse...

Eu também. Acho essa expressão o máximo.

Beijo.

Anónimo disse...

De facto é engraçada!

O Pilha Blogs disse...

E eu não gosto da expressão espanhola Que no te entiendo....!

Luzia disse...

Eu gosto mais de Oh si carinhõ :D

Anónimo disse...

Eu gosto mais de :

' me cago en tu leche'
celebrizada num livro de Hemingway :D

pinky disse...

adorooooooooooooooo!
desculpa, amanhã vais ter a caixa de entrada cheia, mas ando a deliciar-me com esta descoberta a triplicar.
ando a debicar um cadito de cada blog, qual tapas para não gastar e ter muita coisa para ler ppor uns dias! mas é que não resisto comentar...é mais forte do que eu! a tua sorte é esta coisa das letras q dá seca senão...hahahahah
eu sei eu sei não digo tonterias hahahaha