terça-feira, fevereiro 27, 2007

#185

Eu gosto de aeroportos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Como disseste que podiamos fazer perguntas , aqui vai uma.
Ficas aborrecido se te escrever 1 email ou convidar para falar no msn?

Esplanando disse...

:-D

Achas que sim!?
Menina... estás à vontade.

Anónimo disse...

o mail é esplanar@hotmail.com ou é

maildoesplanar@hotmail.com é que escrevi para este mail e vêm devolvido e ai pensei se calhar é sem a palavra mail . É a 1 opção a correcta?

Esplanando disse...

O mail que uso está no blog do Esplanando e é maildoesplanar@gmail.com

O mail do messenger é maildoesplanar@hotmail.com
Mas como já não o uso há muito tempo é possível que a caixa de mensagens já não funcione... mas o messenger funciona.

Por isso... se queres mandar algum mail manda para maildoesplanar@gmail.com

Anónimo disse...

Vinha aqui escrever sobre aeroportos e dou com troca de e-mails e coisas assim... eu a pensar k isto era um blog decente! :P

Bjos
Loira

PS.: Gostei!

Rosa dos Ventos disse...

Eu nem por isso!
Fazem-me dor de cabeça. :((

Anónimo disse...

Eu também!

Quando vou esperar alguém, gosto de me sentar no café a ver as pessoas...

Anónimo disse...

eu também adoro ter de ir lá, só para poder observar

Anónimo disse...

Pena não teres sabido disso antes!