quinta-feira, setembro 14, 2006

#126

Eu gosto de responder a alguns comentários por mail.

8 comentários:

Cláudio disse...

E eu gosto de receber mails a comentários meus. :)

Fábio disse...

Eu nunca recebi nenhum

Esplanando disse...

Fábio:

Então talvez estejas a precisar de mudar de email. As respostas seguiram para o endereço do Hotmail que aparece no teu perfil.
Se precisares de um convite para o Gmail é só pedir que terei todo o gosto em enviar.
O serviço de email do Gmail é de facto o melhor e é também o mais adequado para quem está no Blogger uma vez que são serviços disponibilizados pela mesma empresa... a Google.

inBluesY disse...

eu nunca recebi nenhum.

Fábio disse...

Obrigado pela oferta, mas já tenho gmail. Se te interessa mandar respostas para as duas (ee garantir que nada efectivamente se perde)o meu endereço é exactamente igual ao hotmail.
Entretanto já recebi a tua missiva, que a seu tempo, lugar e modo terá resposta (por agora trabalho). Hoje ainda, pelo que,até breve.

Não gosto nada disto, mas é a via escolhida

Em tudo, um abraço.

Celline disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Celline disse...

eu gosto de receber e-mails, eu gosto de dias gelados e ensolarados, eu gosto de feriados, eu gosto de ler blogs criativos de desconhecidos(como o seu), eu gosto que leiam meu blog...
bjo

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.