sexta-feira, dezembro 16, 2005

#001

Eu gosto de blogs.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu também...

Maria P. disse...

Que bom.
não muito do meu...

Anónimo disse...

Eu gosto mais ou menos. Acho desconfortável a leitura no computador. E, um meu, até agora, nem pensar!
Mas tento "visitar" de vez em quando os dos amigos e ver como andam os seus humores e opiniões.

E até os tenho nos meus favorito do fotolog.

Acho que deste vou gostar.

Ana A. disse...

Eu também. E muito...

starfish disse...

achei o máximo a ideia d blog.
patilho alguns gostos, apenas parte, posso já adiantar q n gosto d mamas :P nem d tio francisco pq n tenho um.
mas identifico-me c mts fotos, café, rebuçados entre mts outros.

#001 eu gosto d teu blog.

Maria P. disse...

Eu gosto deste blogue, e voltar atrás para reler, gostos...

sandrafofinha disse...

Também gosto de alguns blogues!! Adoro ler as novidades do mundo virtual.